QUALIDADE DO VALE DA ELETRÔNICA

Somos uma conceituada empresa especializada na produção e comercialização de adesivos epóxi, com sede em Santa Rita do Sapucaí-MG, mais conhecida como o Vale da Eletrônica Brasileira. Atuando no mercado desde 1998, trabalhamos com o desenvolvimento de adesivos epóxi, para atender a demanda de diversos mercados, como: indústrias em geral, construção civil, autopeças, artesanato, bijuterias e na utilização doméstica.

PILARES DA CULTURA ORGANIZACIONAL

Missão: Oferecer no mercado a mais alta qualidade em adesivo epóxi, atendendo as necessidades e superando as expectativas dos clientes nas aplicações de fixação, vedação e adesão.

Visão: Ser a empresa líder em qualidade no segmento de adesivos.

Política da Qualidade: Satisfazer e fidelizar os clientes por meio da qualidade de seus produtos e serviços, oferecidos por profissionais comprometidos e capacitados buscando a melhoria contínua dos processos e resultados.

Valores: Os valores abaixo retratam a cultura da Gepóxi e servem como suporte a sua Missão. A fim de ser mantido o fiel cumprimento destas crenças, todas as ações, práticas, metas, estratégias e projetos de organização, deverão estar alinhados e coerentes com estes valores fundamentais da empresa.

1- Foco no cliente – O cliente é nossa principal razão de existir, portanto, todos os planejamentos e ações da empresa, bem como o exercício dos valores têm como objetivos alcançar e satisfazer o cliente.

2- Excelência e qualidade – Todos deverão ter excelência em suas funções devendo para isto estar abertos para aquisição de novos conhecimentos e empenhados na busca de competência profissional e emocional.

3- Integridade – Os relacionamentos interpessoais com funcionários, clientes e fornecedores, bem como as atividades profissionais deverão ser fundamentadas dentro de princípios íntegros, com respeito e ética, de maneira a inspirar confiança e credibilidade.

4- Agilidade – Cada funcionário deverá ser ágil, comprometido e envolvido nas atividades da empresa, a fim de atender o cliente rápido e bem, assim como na solução de problemas, na defesa dos Valores e Missão da empresa.

5- Zero desperdício – A Gepóxi pensa sobretudo, em oferecer ao cliente uma solução prática e econômica. Para isso, as embalagens são transparentes com marcação em ml, facilitando o cliente na aplicação e medição proporcionalmente adequada. Por outro lado, a Gepóxi conta com a colaboração de todo funcionário para evitar o desperdício interno, assim como o proporcionado aos clientes.

6- Cliente satisfeito – o cliente é nosso foco, portanto o compromisso maior da Gepóxi é garantir sua satisfação. A empresa estabelece uma política transparente, onde todos que fazem parte da empresa são informados de suas metas, objetivos e estratégias, participando das soluções. Assim, é compromisso de todos priorizar o cliente e garantir sua satisfação.

VISÃO ESTRATÉGICA É A BASE DO SUCESSO

«Sou um investidor e empresário do ramo de tecnologia, a minha constante busca por inovações, sempre me manteve conectado com o Vale da Eletrônica Brasileira, a cidade de Santa Rita do Sapucaí, um local onde aflora a cada dia, grandes empresas e negócios de sucesso. Quando me foi apresentada a Gepóxi, logo observei o potencial da marca e a qualidade dos produtos.

Com minha experiência de negócio e empreendedorismo, quis fazer parte dessa empresa e criar uma sociedade com a Vanessa Simões, surgindo então a Simões e Lima, uma empresa que nasceu com o objetivo de alavancar ainda mais o mercado para a Gepóxi e aprimorar a qualidade já existente em todos os produtos.»

Hugo Lima
CEO Gepóxi

REAIS NECESSIDADES, GERAM SOLUÇÕES!

«Sempre busquei independência e auto realização, quando tinha por volta de 20 anos, resolvi empreender e criei uma fábrica de bijuterias. Em pouco tempo, com o sucesso do negócio, vi a necessidade de reduzir custos e ser mais competitiva no mercado. Na mesma época, meu pai possuía uma fábrica de alto falantes e comprava galões de cola e tivemos então a ideia de colocar as mesmas, em seringas e usar na fabricação das bijuterias, com isso, reduzimos o desperdício e consequentemente o custo de produção. Como percebemos a grande eficácia nesse novo tipo de embalagem, começamos a vender as colas nas seringas, primeiro, para pessoas do ramo de bijuterias e com a boa aceitação, ampliamos nossas vendas para outros mercados, nascendo então a Gepóxi.»

Vanessa Simões
Diretora de Operações

Vanessa, acompanhada de seu pai, Silvio Simões, formado em técnico em eletrônica e de José Wilson, formado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia Química de Lorena, foram o trio responsável por alavancar a Gepóxi no mercado, tornando-a uma empresa com produtos de excelente qualidade, que atende com extrema eficácia, há mais de 20 anos, diversos ramos do mercado.